Attraction

Onde comer em Chicago

Posted: setembro 29, 2017

0

No post anterior já falamos de algumas atrações de Chicago, agora vamos dar dicas de restaurantes por onde passamos e aprovamos e opções não faltam.

Vamos começar pela comida mais famosa e tradicional de Chicago, Pizza!! Chicago é conhecida pela deep dish pizza, uma pizza super grossa que demora uma hora para ficar pronta. Muitos amam, outros odeiam. Confesso que não curti muito, consegui comer apenas uma fatia de tão pesada que a pizza é, e depois de tanto tempo de espera a pizza começa a ficar fria logo. Mas, se estiver por lá e com tempo para jantar, vale a pena experimentar. Você pode ser um dos que amam 😉 E para quem deseja provar esse famoso prato sugerimos o Giordanos que é um dos lugares mais famosos, mas eu também fui na Piazollo, a qual não era tão cheio mas era bem saboroso.

Vamos então seguir com a gastronomia italiana, agora falando sobre o Nico Osteria. Este restaurante serve uma mixtura de comida italiana e frutos do mar. É dificil errar neste restaurante, já que todos os pratos que experimentei são uma delícia. Recomendo pedir de aperitivo as meatballs e a bruschetta. E não deixe de pedir um vinho para acompanhar.

O Yolk é uma cadeia de restaurantes em Chicago, especilizada em café da manhã. Com um extenso menu e deliciosas opções, é uma ótima maneira de começar o dia. Você pode escolher entre um suco de laranja fresquinho, ou entre os vários tipos de café. E para comer, omeletes, waffles, panquecas, sanduiches, são algumas das opções. Segue uma fotinho para te deixar com água na boca.

Ahhh Nutella, só em falar este nome já abre o apetite, e a gula! Em Chicago, na Michigan Avenue, tem um restaurante/café especializado nessa delícia, o Nutella Cafe. Você pode escolher entre croissant, baguette, crepes, salada de frutas e cafés. E o melhor, tudo com Nutella! Um ótimo lugar para aquele cafézinho da tarde 😉

O Cage é um restaurante estilo americano, com uma cozinha refinada e um ambiente agradável e animado. Localizado a alguns passos do Millenium Park e Instituto das Artes, na famosa Michigan Avenue, este restaurante é uma ótima opção para quem deseja um cardápio variado e com diversas opções de bebidas. Vale a pena conferir.

Pra os fãs da apresentadora Giuliana Rancic , este restaurante foi criado por ela. Tem duas opções, o RPM Steak e o RPM Italian. Eu fui conferir o RPM Italian, e adorei. Um ambiente super agradável, atendimento de primeira e uma deliciosa comida. As porções são menores do que a maioria dos restaurantes, mas suficiente. Recomendo também experimentar um dos seus diversos coquetéis que são maravilhosos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *