Attraction

Diversão em Key West

Posted: julho 26, 2016

0

Distante 366,5 km de Miami, Key West impressiona pela beleza de suas praias e o charme da cidade.

A viagem já é um espetáculo a parte. Durante as quatro horas de viagem (aproximadamente) você passará por longas pontes e tudo o que irá ver durante o caminho, é o mar.

No percurso, passamos por outras quatro ilhas, Key Largo, Islamorada, Marathon e Big Pine que junto com Key west formam as Key Islands. Em nossa viagem decidimos apenas por parar em Key West.

Ao entrar na cidade, você se depara com um cenário de filme romântico. Casas charmosas, lojas coloridas, ruas arborizadas, esculturas e apresentações ao ar livre só reforçam esse sentimento.

DICAS

PRAIAS – As praias são lindas e tranquilas, como a South Beach Key West, Fort Zachary Taylor Beach, Smathers Beach e a Higg’s Beach que foi a que mais nos impressionou. Mar azul caribe, areia branquinha, um lindo bosque e ótima estrutura. Vale muito a pena conhecer.

                                                                                                                           

ESPORTES – Lá também é perfeito para atividades aquáticas, como mergulho, passeio de caiaque e stand up paddle. Nós optamos pelo parasailing e pelo SUP. E nos divertimos muito. A vista do parasailing  é incrível.CULTURA – A ilha conta com espaços culturais e museus. Nós visitamos apenas o Key West Museum of Art & History e adoramos. Outro lugar que vale dar uma passadinha é o Southernmost Point. O ponto mais sul dos Estados Unidos, onde fica o marco das 90 milhas até cuba. Uma foto por lá faz parte da tradição, mas tem que ter um pouco de paciência já que o local está sempre lotado de turistas.

          

DIVERSÃO

MALLORY SQUARE – Localizado no Centro Histórico de Key West, esse espaço reune shows artísticos e culturais principalmente durante o SUNSET CELEBRATION, que começa duas horas antes do sol se pôr e termina uma hora depois, e reúne diariamente dezenas de pessoas para visualizar um dos mais belos pores do sol do país.

        

VIDA NOTURNA – Na principal rua da cidade, a Duval Street você encontra diversos barzinhos, restaurantes, casas noturnas e lojinhas. É o local perfeito pra se divertir. O mais legal, é poder visitar vários na mesma noite e fazer esse circuito a pé. Fica aqui a sugestão para pegar um hotel ou pousada próximo ao centro.

GASTRONOMIA- Quem for a Key West tem que dar uma paradinha para comer a tradicional key line (torta de limão). É simplesmente  deliciosa. Nós comemos no Kermie´s Key West Key Lime Shoppe, um lugar super aconchegante, com atendentes simpáticos e a melhor torta de limão que já provamos.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *