Attraction

4 dias em Santorini – Day IV

Posted: março 22, 2018

0

Amoundi Bay

No nosso último dia fomos até Amoudi Bay para pegar a  trilha que vai até Armeni Beach, onde tem uma  famosa pedra para saltar. Chegando em Amoundi Bay, passe pelos restaurantes e você chegará até a trilha. A trilha é curta, e tem apenas um caminho a seguir, então é fácil chegar até o local onde você irá ver a pedra a salta. Chegando ao lugar você apenas precisa criar coragem para nadar nesta água fria até a pedra, onde tem uma escada para subir, e depois um pouco mais de coragem para saltar. A altura é de aproximadamente 6 metros, o que não parece muito alto, mas olhando lá de cima é o suficiente para um bom frio na barriga.  Mas já que viemos até aqui, criamos coragem, corremos e saltamos! Eu adorei a experiência! Foi muito divertido

* Lembre-se que você precisa correr antes de saltar, para criar distância suficiente da pedra.

Para os fãs de frutos do mar, nesta prainha tem dois ótimos restaurantes onde é servido tudo bem fresquinho.

Restaurante em Fira

Nós optamos em ir para Fira dar uma última passeada pela cidade e aproveitar esta deliciosa comida.  Nosso último almoço foi no restaurante Khttos Café Wine Restaurant, em Fira 847 00. O ambiente é super agradável, o serviço foi excelente e a comida estava deliciosa.

 

Para sobremesa, escolhemos o famoso frozen yogurt chill que é servido em uma caixinha. E como a Grécia também é conhecida pelo  iogurte, claro que o frozen não deixou a desejar.

Durante nossa última caminhada pela cidade, passamos pelo caminho dos burros e tiramos mais algumas fotos dessa linda cidade branca e azul que tanto encanta. Uma cidade incrível e linda. Tem tanta beleza que vou levar sempre comigo cada momento que vivi aqui. E sempre que possível voltarei para esse lugar que já está deixando saudades.

Se ainda não viu os primeiros dias em  Santorini com dicas de lugares para visitar e comer, é só clicar em  Santorini Day I e II  e Santorini Day III 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *