Attraction Tip

Cruzeiro nas Bahamas

Posted: julho 12, 2017

0

Para quem esta em Miami e deseja fazer um cruzeiro mas não tem muito tempo, ou quer curtir um fim de semana em um lugar diferente, existem vários roteiros, saindo na sexta a tarde e voltando na segunda de manhã. Nós escolhemos um que ia até as Bahamas da empresa NCL – Norwegian Cruise Line. Nunca havíamos feito um e a experiência foi maravilhosa.

O navio era muito bonito, tinham diversas atrações, brincadeiras e danças o dia todo. Além de shows e apresentações artísticas. Quando você queria apenas descansar a área da piscina era a nossa preferida, podíamos curtir um solzinho e ainda apreciar a beleza do mar por todos os lados. Sem contar que o por do sol é um dos mais belos.

O nosso navio fez duas paradas, uma em Stirrup Cay, que é como uma ilha particular da empresa que navegamos. Ao chegar na ilha, toda uma estrutura estava montada a nossa espera, com refeições deliciosas ao longo do dia, equipe de entretenimento criando várias atrações para quem quisesse se divertir, cadeiras de sol espalhadas por toda a costa, além do serviço de bordo estar no local e ser impecável. Para quem quisesse, também tinha passeios com stand up paddle. Foi quando praticamos o esporte pela primeira vez e nos divertimos muito.

A segunda parada foi em Nassau, Bahamas. Lá estávamos por nossa conta, só com horário agendado para retornarmos. Passeamos pelo centrinho, conhecemos umas lojinhas e fomos para uma praia aproveitar o dia. Caminhamos, nadamos, socializamos e tomamos sol.

    

Já na segunda vez que fizemos o cruzeiro, resolvemos conhecer o famoso Atlantis Paradise Island Resort na nossa parada em Nassau. Lá, você tem a opção de passar o dia na piscina e na praia do hotel, de nadar com os golfinhos, ou ir no parque aquático. Nós optamos pelo parque aquático, já que assim você também pode conhecer a praia e as áreas do resort.

O parque aquático é super divertido, com vários tobogãs. Tem tobogã no escuro, 90 graus, um que você pode competir a velocidade com seu amigo, e o meu favorito, que você desce com uma boia e passa dentro do aquário com tubarões. O tobogã de 90 graus também passa dentro do aquário, mas é tão rápido que você não consegue ver muita coisa. E se você preferir algo mais tranquilo, tem várias piscinas para relaxar, ou a praia privativa do hotel, que é paradisíaca. Só cuidem para não perder o horário de voltar para o navio!

E na segunda-feira pela manhã ainda deu tempo de desfrutar o último cafe da manhã a bordo antes de desembarcar.

Foi realmente uma experiencia incrível e divertidíssima que pretendemos fazer outras vezes e super indicamos. Escolha uma empresa que se encaixe no seu orçamento e na cidade que pretende conhecer e boa viagem!!

   

Dica: Para escolher um cruzeiro, tem um site bacana com pacotes de várias empresas para facilitar sua busca: www.cruise.com 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *