Attraction

Principais atrações em Chicago

Posted: setembro 14, 2017

0

Hoje vamos falar sobre Chicago, uma das minhas cidades favoritas dos Estados Unidos, se não for A favorita! The windy city, a cidade do vento! Tem algo nessa cidade que me encanta, talvez a mistura entre lagos e edíficios gigantescos,  o parque no meio da selva de pedras, ou apenas, por sua energia.

Adoro caminhar por essa cidade, mesmo com os ventos que dependendo da época são de cortar a pele, seja no Millennium Park ou pela rua mais famosa de Chicago, a Michigan Avenue. Então, vou dar algumas dicas sobre minha experiência por essa cidade.

Millennium Park

O Millennium Park é um dos pontos turísticos favoritos, uma delícia para dar uma caminhada e bater a clássica foto na cloud  (nuvem).  Acho incrível estar caminhando em um parque cercado de prédios gigantescos, e dependendo da época e dia da semana, tem diversas atrações como concertos, ringue de patinação e feirinha.

 

Para saber sobre os eventos culturais que acontecem por lá, acesse: Millennium Park

360 Chicago e Signature Room

Já para os que amam compras, com certeza Magnificent Mile é o lugar ideal pra ir. É a parte da Michigan Avenue onde se encontram as lojas mais famosas e deliciosos restaurantes. Você irá encontrar lojas desde H&M até Burberry. Tendo opções para todos os gostos e bolsos.

Também vale a pena visitar os dois prédios mails altos e famosos de Chicago, 360John Hancock Building e Skydeck – Wills Tower. No 360 você irá subir até o 94º andar e terá 360 graus de vista panorâmica da linda cidade de Chicago, indicando o norte, sul, leste e oeste da cidade. Para os mais aventureiros tem a opção de ir em uma sacada que inclina 45 graus para fora do prédio, chamada TILT. Neste mesmo prédio, está o Signature Room, um restaurante localizado no  95º andar. Você tem a opção de jantar com esta vista maravilhosa, ou tomar uma bebida no lounge. O preço é um pouco salgado, mas vale a pena pela vista.

Ah! E não deixe de ir ao banheiro, que também tem sacadas de vidro de cima a baixo.

    

Preço: $20 acesso para o 360, $7 adicional para ir no tilt
Endereço:
875 N Michigan Avenue, Chicago, IL 60611
360 chicago tickets

Skydeck Chicago

Outra opção para ver a cidade das alturas é o Skydeck, onde você irá ir até o 103º andar. No Skydeck além de 360 graus de vista,  você poderá ir nas sacadas inteiras de vidro. Sim, inteiras, inclusive o chão. Dependendo do horário e do dia, estará bem cheio e terá que enfrentar fila para ir na sacada, mas vale a pena. Aguente o frio na barriga e aproveita esta experiência incrível. Minha dica é ir ao final do dia, para ver o pôr do sol nas alturas e também ver a cidade tanto durante o dia quanto a noite.

                              

Preço: $23
Endereço:
233 S Wacker Dr, Chicago, IL 60606
skydeck tickets

Navy Pier

Outro lugar que também vale a pena passear é pelo Navy Pier, e andar na roda gigante. Conhecer o maior centro de convenções dos Estados Unidos, McCormick Place e visitar o Museu das Artes, que é imenso e impressionante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *